Thursday, June 14, 2007

Balanço

Esta página, criada em Julho de 2006, contabilizou recentemente 10.000 visitas, um número certinho a pedir um pequeno balanço. Contamos mais de 22.000 page views e 113 posts. O objectivo inicial vai-se concretizando: disponibilizar on-line o catálogo e um pouco da história das edições de Fernando Ribeiro de Mello com o selo Afrodite. Já editámos 30 posts com apresentação de livros que podem ser consultados no Catálogo (em construção).
Agradecemos aos que ao longo destes meses têm contribuindo para a construção e divulgação desta página, em especial à família de Fernando Ribeiro de Mello, Henrique Fialho (belo post), António Nascimento (alfarrabista na Ericeira), Jorge Meireles, Letra Livre, Masson e Alexandria na Rua do Século, LX. Destacamos ainda alguns blogs, que nos últimos tempos têm dedicado posts a este, ou simplesmente passaram a ter link para aqui: A Aba de Heisenberg, A Besta Esfolada, Casa de Osso, Da Mariquinhas, Dias Que Voam, Leitura Partilhada, Minha Laranja Amarga e Doce, Notas ao Café, O Funcionário Cansado, Olho da Letra, Viagens Interditas e Vida das Coisas. Estamos também nos endereços úteis da Letra Livre, na página de editoras de Maria do Sameiro Pedro da Escola Superior de Educação de Beja e no blog da Livraria Lumière do Porto.
Por cá vamos continuando, com um ritmo de dois posts por semana, respondendo sempre aos curiosos que nos põem questões por mail.