Thursday, July 17, 2008

Montras Afrodite

Alguns sitíos (online) onde se encontram à venda livros das Edições Afrodite:

Na Letra Livre (Lisboa), após uma busca por editor, encontramos 15 referências. Destacamos um exemplar de Do General ao Cabo Mais Ocidental de Álvaro Guerra (com dedicatória do autor). Outra edição rara à venda na Letra Livre é a de Insofrimento in Sofrimento José Carlos Ary dos Santos.


Na Livraria Lumiére (Porto), encontramos à venda, a bons preços, exemplares da Poesia Portuguesa Erótica e Satírica dos Séc XVIII e VXI e da edição Antologia de Poesia Latina Erótica e Satírica, entre outros, que se apresentam ao longo da página principal do blog:

Antologia de Poesia Latina, Erótica e Satírica
Grande Livro de S. Cipriano ou Tesouros do Feiticeiro
Antologia do Conto Fantástico Português
Pinto, Fernão Mendes - Peregrinação
Engels, Frederico - Anti-Duhring ou A Subversão da Ciência pelo Sr. Eugénio Duhring


O livreiro antiquário Miguel de Carvalho (Coimbra), tem na sua página uma montra dedicada às Edições Afrodite. Na busca deve-se procurar em Editor, por Afrodite, e surgem edições de As 50 Posições - Manual prático de mesa de cabeceira, O Supermacho, de Alfred Jarry ou um exemplar de O Sexo na Moderna Ficção Cinetífica (Antologia de autores fanceses).


Na Livraria Artes e Letras (Lisboa) vendem-se um raro exemplar de As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carrol, 1976, 1.ª edição, ou um exemplar da Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica (dos cancioneiros medievais à actualidade), de Natália Correia, com ilustrações de Cruzeiro Seixas, 1966.


Na Livraria Alfarrabista Avelar Machado (Lisboa), após uma busca por editor, encontramos 12 referências das Edições Afrodite. Destacamos os exemplares de Antologia do Humor Negro, de André Breton, 1973, ou a Antologia do Humor Português de Vergilio Martinho e Ernesto Sampaio, 1969.


Na Livraria Esperança (Funchal), destacamos a edição Revolucionários e Querubins de José Martins Garcia, 1977, e o Uso e o Abuso de Armando Silva Carvalho, 1976.